Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

11 de abr. de 2010

PRA PEGAR O MEU CÃOZINHO!



PRA PEGAR O MEU CÃOZINHO!


Eu corri pela estrada
Que estava tão molhada...


Caí dentro de um laço
Me livrei do embaraço
Depois corri no encalço


Do meu lindo cãozinho
Que,igual a um pasarinho


Do laço, ele escapou
Uma terrível armadilha
Que alguém lhe aprontou!


Encontrei o meu bichinho
No final de uma rua
Olhando para a lua


Que brilhava na poça d'água
Era o pranto de uma mágoa
Que do céu se derramou!


E o meu coração apertado
Nesta hora, sossegou!


bjs,soninha

Um comentário:

Giselda disse...

Lindo amiga.Ainda bem que teve um final feliz...tb já corri atrás de um levadinho,mas consegui pegá-lo e tb tive um final feliz...beijos amiga..Giselda

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!