Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

25 de abr. de 2010

MEU BALANÇO



  MEU BALANÇO


O meu querido paizinho
  Construiu para mim
Um lindo caramanchão
Com roseiras e jasmim


Ao seu lado ele plantou
Uma frondosa mangueira
E bem pertinho dela
Uma linda laranjeira


Num galho da mangueira
  Pendurou o meu balanço
Brinco nele noite e dia
E dele eu não me canso


Minha amiga Juliana
Devagar vai balançando
Vai aumentando o impulso
E pro alto vou voando...


Voo longe...nas alturas
Chego bem pertinho do céu
Toco e beijo as estrelas
Que parecem estar ao léu


Pouco a pouco o meu balanço
Vai parando...vai parando...
Enquanto na minha cama
Devagar...vou despertando...


bjs,soninha

2 comentários:

Neno disse...

linda poesia soninha bjs neno

Neno disse...

linda poesia soninha bjs neno

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!