Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

9 de mar. de 2012

A Coleção de Aninha


A COLEÇÃO DE ANINHA

Aninha, magrinha, amiguinha, adorava fazer coleções!
Ajuntava bonecas de pano, anéis e pulseiras
panelas de barro e lindos balões.

Um dia Aninha, cansada de tudo
jogou-os na lixeira e disse:
_ É tudo bobeira!
de hoje em diante
eu vou ajuntar, lavar e cuidar...
 de alguns corações!

O da mamãezinha vai ser o primeiro,
depois do papai, Lulinha e Zezinho.
Lilica e José são especiais
depois de lavar e cuidar
eu  vou ensinar a lavarem os pés...
_Chulé, nunca mais!

O coração da madrinha está precisando
de uma boa faxina...e como está!

Ela vive tão triste, não dá um risinho
nem escuta o gorjeio de um passarinho...que dó!

E o da professora, que vive brigando com a classe pequena?
Eu vou mergulhar no sabão em pó
pra ficar bem limpinho e tirar todo pó
e o amargor de jiló.

E assim a Aninha passou a cuidar de alguns corações
que ficaram bonitos, limpinhos, alegres
que nem as canções

que embalam as crianças 
e as fazem dormir iguais aos anjinhos

E a partir deste dia 
pra a doce Aninha
eu dei meu carinho!!
e ganhei um docinho.


soninha
beijinhos de luz!!

leia também

3 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Desejo um lindo fim de semana bem colorido de muita paz e saúde p/ vc e a todos que vierem aqui.
Bjs
Nicinha

Pedro disse...

Que lindo Soninha!!Um ótimo final de semana!
Bjs
Pedro e Amara

Anônimo disse...

Profundamente grato que o iluminado .

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!