Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

6 de mar. de 2012

Terça - Feira Azulzinha


TERÇA-FEIRA AZULZINHA

Terça-feira azulzinha
É bonita e é gostosa
Vou sair com a mãezinha
Com minha roupa cor-de- rosa!

Vou sentar no meu balanço
Pra voar, distante...ao léu
Dou um pulo e alcanço
Tocar no cantinho do céu

"Mas se a terça é azulzinha
Como vou vestir o rosa?
Perguntou a Mariinha
À sua mãe, dona Formosa."

Vista-se com o amarelinho
E o sapato azulado
No cabelo, use o lacinho
No cachinho que está de lado

Mas mamãe, minha mãezinha
Pra que tanto colorido
Hoje a terça e azulzinha
Vou trocar o meu vestido

Hoje a terça é azulzinha...
Respondeu dona Formosa
Mas a roupa, sua e a minha
Podem ser verde ou rosa

Podem ser amarelinhas
Ou então avermelhadas
Com bolinhas pintadinhas
Ou fadinhas retratadas

Podem ser em preto e branco
Coloridas ou então
Azulzinhas qual a terça
Com um "A" amarelão.

Este "A" é do amor
Que temos no corAção
Venha cá, bem ligeirinho
Venha ouvir esta canção...



beijinhos de alegria...

4 comentários:

Pedro disse...

Soninha, lindo demais!!! Adoro seus versinhos!!!
Com carinho
Pedro e Amara

Verena disse...

Tia Soninha você é muiiito boazinha
Amamos vc de paixão!!
O Email da nossa vóvis è:
vncdoces@gmail.com
O meu nominho é Juja
Vc trocou uma letrinha...hihihi
Vou adorar ganhar uma poesia também...iupiiii
Ronrons carinhosos da gatinha
Juja

João Felipe disse...

muito bom os versinhos

Marineide Dan Ribeiro disse...

Que coisa mais linda e angelical!
Amei os versos as cores e tudo o mais...

Beijão
Feliz semana da mulher!

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!