Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

25 de mar. de 2012

A FESTA DAS ABELHINHAS


A colmeia estava em festa e as abelhinhas saltitavam de alegria porque haviam fabricado muitos e muitos litros de mel .

Para a festinha elas se enfeitaram com as suas roupinhas mais bonitas, e se apresentaram com um lindo sorriso no rostinho que mostrava o quanto estavam felizes.

Elas sabiam que o mel é um alimento muito bom para a saúde dos humanos e por isto a sua alegria, pois estavam ajudando para que eles tivessem boa saúde e pudessem aprender a respeitar os animais do mesmo modo que eles os respeitavam.

Nunca picavam alguém se este alguém não cutucasse a colmeia com varas ou jogasse pedras, mas acontece que alguns guris gostavam de fazer isto, então elas eram obrigadas a sair voando para cima deles e se defender com ferroadas para eles deixarem a colmeia em paz.

Mas, naquele dia, elas estavam muito felizes e queriam esquecer destas pessoas que não sabiam respeitar quem as ajudava.

Foram horas e horas de muita alegria, os pássaros cantado musiquinhas alegres, as abelhinhas saltitando e distribuindo potinhos de mel para todos.

Quem mais comeu mel na festinha foram os ursinhos...ah!! estes adoram mel!!

A festinha acabou tarde da noite quando as abelhinhas e os outros bichinhos foram dormir e deixaram alguns potinhos de mel para vocês...


Podem pegar...


beijinhos de alegria...

Um comentário:

Imaculada disse...

Olá Soninha!
Como gosto de passar por aqui e ler suas postagens!
Amei a festa das abelhinhas e já peguei meu potinho de mel. Rsrs
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!