Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

23 de mar. de 2012

A faceira florisbela


A FACEIRA FLORISBELA

Numa casa amarela
no meio da floresta
vivia a florisbela
com o touro venceslau

A vaquinha amarela
na casinha amarela
ficava debruçada
a olhar pela janela

O ciumento venceslau
disto, não gostava
e à vaca florisbela
o touro implorava:

_ Florisbela minha flor
saia logo da janela
fique aqui, pertinho de mim
vem sentir o meu amor!

Florisbela vaidosa
respondia com um risinho
_ Só fico com você
se eu ganhar o seu beijinho

Venceslau mais que ligeiro
beija sua face rosada
e lhe diz ao seu ouvido:
_Você é a minha amada!

Florisbela jeitosinha
Faceira e com amor
para, então finalizar
lhe oferece uma flor!

E OS DOIS FORAM FELIZES PARA SEMPRE!

beijinhos de luz.

Leia também

2 comentários:

Imaculada disse...

Soninha querida!
Que delícia ler suas poesias!
Amo tudo por aqui.
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.

João Felipe disse...

muito lindo
eu gostei muito dessa vaquinha e do poesia
voce é muto boa de escrever
beijos

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!