Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

18 de fev. de 2013

_RECEITA DE ALEGRIA _



Abra um largo sorriso
Olhe o azul lindo céu
Veja as aves voejando
Tão felizes...vão ao léu...

Dê um beijo na mamãe
E um abraço no paizinho
Nunca deixe lhes faltar
Seu amor e o seu carinho

Ore ao Papai do Céu
E lhe peça com fervor
Para derramar no mundo
Muitas bênçãos de amor

Ouça o lindo passarinho
Com o seu canto mavioso
Veja a linda abelhinha
Faz um mel que é tão gostoso...

Chegue cedo na escola
Dê um abraço na titia
Ela vai ficar contente
E pular de alegria

Brinque com os coleguinhas
Em união e harmonia
Deixe livre, correr solta
Toda sua fantasia.

Faça pipoca quentinha
Pra você e seus amigos
Peça ajuda à mamãe
O fogão tem alguns perigos

Vá à casa da vozinha
Leve a ela o seu carinho
Aproveite e dê um abraço
No seu lindo vovozinho.

Pegue o seu cãozinho fiel
Vá, com ele, passear
Tire a guia, deixe-o solto
Para ele desfrutar

Brinque livre , corra muito
Até o sol se esconder
Faça uma linda oração
Ao bom Deus,a agradecer.

É assim meu amiguinho
Que se faz uma receita
De união e alegria
Infalível e perfeita!

soninha


2 comentários:

Marites Rehermann disse...

Que amor!! Quanta doçura neste versos!!

Que sua semana seja iluminada!!
Beijos!!♥

PERSEVERÂNÇA disse...

Que imagem maravilhosa!!!
Interessante como as coisas acontecem; recentemente estava em casa e como a internet estava péssima, desliguei tudo e fui cuidar do meu netinho de 2 meses, na verdade fomos brincar rsss, e eu nesse momento me lembrei de você, não tinha motivo em especial, me veio na memória conversar contigo, trocar um email de como esta meu tratamento de saúde e saber de você e falar sobre o VIOLETAS NA JANELA, mas veio na memória e ficou lá martelando; depois no dia seguinte qdo estava no consultório me lembrei novamente de você, abri então o blog e toda vez que eu dava um clic no seu endereço a internet estava lenta e demorava para abrir, então entre um paciente e outro eu ia tentando...
assim passou o expediente fui embora e aquela lembrança que eu tinha que falar contigo.
Hoje ao abrir o blog novamente vi lá nas atualizações que você era a primeira da lista, não perdi tempo.
Não sei explicar, as vezes nos lembramos das pessoas e algo nos impede de chegar até elas, ou de te-las em nossa vida, aquela vontade de dizer TE GOSTO DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ, ME ESCUTA POR FAVOR...o que penso querida Sonia é que nossa vida como de outros (?) provavelmente tenhamos algo a finalizar, algo de muito tempo que deixamos no tempo...
Beijinho de saudade de nossas conversas e de seus conselhos, fique com Deus.
Nicinha

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!