Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

16 de mai. de 2013

Igual a mamãe!



A moda infantil está ganhando espaço nas prateleiras das principais grifes do país. 
A consagrada estilista Cris Barros foi uma das pioneiras a aderir à nova moda e lançou uma coleção infantil para crianças de 1 a 12 anos. “A ideia desta nova linha veio das clientes, que pediam roupas para suas filhas. Na sua primeira coleção infantil criou shorts, bermudas, tops e vestidos, com os mesmos modelos e estampas da coleção dos adultos, mas em versão mini. “As peças de maior sucesso na coleção foram adaptadas para o público infantil e produzidas em pequena escala, mantendo a exclusividade característica da marca”. 
A carioca Maria Bonita, que se destaca no cenário da moda nacional de luxo, também lançou recentemente a Maria Bonitinha, voltada para o público infantil. Segundo o grupo, a linha nasceu a partir de um grande anseio da fiel clientela da marca. A primeira edição foi limitada, com vestidinhos de estampa ‘vintage’ que fazem sucesso entre as clientes. 
A moda já pegou. Diversas marcas famosas de roupas e biquínis para adultos estão entrando para o universo infantil. “Eu acho a ideia bem legal. As roupas são diferenciadas e a minha filha acha o máximo se vestir igual a mim”, conta Maria Renata Lopes, mãe de Manuela, de 6 anos.



Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!