Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

17 de mai. de 2013

Livrinhos Doces Livrinhos


Um livrinho de histórias
É um castelo encantado
Abro as portas, nele eu entro
E ali, fico trancado...


Encontro com a Cinderela
Subindo no pé de feijão
Fico muito preocupado
Bate forte o coração


Os duendes saltitando
Cantam suas musiquinhas
Enquanto as pererecas
Parecem estar maluquinhas


Lá no fundo há um dragão
Muito fogo está cuspindo 
Me encolho assombrado
De fininho...vou saindo...


Deixo a porta entreaberta
Pra mais tarde eu voltar
Esta linda historinha
Estou louco pra acabar


Vou tirar um cochilinho
Pra sonhar com esta magia
Que se chama doce história
Um celeiro de alegria.


bjs,soninha

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Que comentario mais gostoso vc deixou pra mim!!!!amei
Agradeço pelo carinho , eu sinto e desejo o mesmo pra vc tb,
beijinhos no seu coração
Nicinha

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!