Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

15 de mai de 2013

A Estrelinha Azul e a Fadinha Miramira



Era uma vez...

... uma estrelinha sorridente, bem azulzinha que vivia sobre um colchão de nuvens lá no mais alto lugar do céu.Era muito alegre e gostava de conversar com as outras estrelinhas, com as nuvens, o sol e a lua. Quando, no meio da noite passava um avião pelo meio das nuvens, ela deitava-se sobre a sua asa e passeava até encontrar outro colchão de nuvens bem macio onde saltava e ali ficava cochilando,horas e horas...


Um dia a fadinha Miramira falou com a estrelinha, na sua voz suave e macia:

- Estrelinha azul, você quer passar uns dias na Terra ao lado de uma criancinha que esta dodói? Sei que ela vai adorar e a sua presença pode ajudá-la a melhorar a saúde.

A estrelinha azul,sempre alegre e sorridente respondeu:

- Claro fadinha,claro! Irei agora mesmo. Vamos lá?....



A fadinha segurou a estrelinha pela sua mãozinha,despediram-se da lua e seguiram para a casa de Roni,um garotinho que estava muito doentinho.Viajaram pelo espaço, encontraram uma linda pombinha branca, muitos aviões que deslizam velozes para lá e para cá, pássaros diversos e algumas outras estrelinhas errantes.

Depois de algumas horas de viagem chegaram na casa do Roni e foram direto para o seu quarto.Encontraram o menininho chorando com a carinha dengosa,a coisa mais linda do mundo.



Quando estrelinha azul viu aquela carinha manhosa, falou bem baixinho:

- Menininhoooo.....ô menininhoooo....eu vim ficar com você, você me quer?

Roni descobriu o rostinho, arregalou os olhinhos ao ver a fadinha e a estrelinha ao seu lado e sorriu um lindo sorriso de alegria e felicidade.

A estrelinha azul e a fadinha Miramira ficaram com Roni muitos e muitos dias até ele ficar bonzinho e o seu dodói ter ficado bom.Quando ele já estava bem de saúde a estrelinha azul e a fadinha retornaram para o lindo colchão de nuvens que fica lá bem no alto....longe...bem longe, onde os nossos sonhos passeiam e a nossa alma se banha na felicidade...


bjinhos...soninha!

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!