Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

3 de mai. de 2013

Não suporto o Meu Vizinho



Não suporto o meu vizinho!
Imagine que o danado,
com a cara mais lavada,
passa pela minha frente
como se eu não fosse nada.

Não suporto o meu vizinho!
Roda pelo bairro todo,
Sem prestar nem atenção,
e se esquece que uma vez
lhe emprestei o meu pião.

Não suporto o meu vizinho!
É um moleque egoísta,
pedalando assim a esmo,
não quer nem saber dos outros,
pois só pensa em si mesmo.

Não suporto o meu vizinho!
Se eu pudesse, agora mesmo
me mudava da cidade,
ou melhor: mudava ele
pra bem longe, na verdade.

Não suporto meu vizinho!
Ele tem cara de bobo,
de embrulho sem barbante,
de bocó e de pateta.

Ah, moleque feio e tolo!
Pensa que é muito importante
só porque tem bicicleta.

Eu só vou mudar de ideia
de uma forma bem completa,
se o danado do vizinho
me emprestar a bicicleta…

Pedro Bandeira

Um comentário:

Neno disse...

Que vizinho chato hein?
KKKKKKK
Adorei!!!
Bjs do Neno

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!