Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

11 de mai. de 2013

**MENINA MOCINHA ?**





** MENINA OU MOCINHA? **

Eu já sou menina moça
E adoro usar batom
Prefiro os bem vermelhinhos
Com gostinho de bombom

Doce sabor de cereja
Ou quem sabe, melancia
Pode ser de framboesa
Todos eles têm magia

O sabor adocicado
Que sinto na minha boca
Minha irmã,assim diria:
É coisa que me faz louca!

É sabor de pura alegria
De circos e de palhaços
De tranças largadas ao vento
Quando desfazem os laços

Batom não é vaidade
É beleza e é magia
É largo sorriso nos lábios
Põe na face a alegria

A mamãe não se aborrece
E me deu um de presente
Ela diz que não faz mal
E isto, ela consente.

Só não quer que eu faça uso
Dia e noite, noite e dia
Me diz que a cara limpa
Também possui alegria!

Alegria nasce na alma
Lá dentro do coração
Vem passear pela face
Demonstrando a emoção

Usarei o meu batom
Até ficar bem velhinha
E todos me chamarão:
- A velhinha pintadinha!

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!