Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

27 de jun. de 2010

AMIGAS SEMPRE




AMIGAS SEMPRE


A mãe estava muito preocupada com sua filha. Ela normalmente não se atrasava desde a escola até em casa. O caminho não era muito longo, nem perigoso.

Finalmente, a menina apareceu. Com voz zangada, a mãe pediu que explicasse o atraso.

Ela disse:

- Mamãe, eu estava vindo a pé com minha amiga Julie. No meio do caminho, ela deixou cair a boneca, que se partiu em mil pedaços.


Arrependida da quase bronca que dera à filha, a mãe perguntou:

- Ah, meu bem. Entendi: você se atrasou porque foi ajudar Julie a tentar colar os pedaços da boneca?.

Com voz inocente, a filha respondeu:

- Não, mamãe. Eu não sabia como consertar a boneca. Só fiquei lá para ajudar Julie a chorar.


Adaptação de história de Dan Clarck, intitulada A boneca quebrada, do livro Histórias para aquecer o coração das mães, de Jack Canfield, Mark Victor Hansen, Jennifer Read Hawthorne e Marci Shimoff, ed. Sextante.


bjs,soninha

Um comentário:

Gisis disse...

Que história linda Soninha.Realmente as vezes não conseguimos solucionar o problema do amigo.mas podemos dar nosso ombro pra chorar e chorar junto com ele.Amei! Beijos Giselda

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!