Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de jun. de 2010

** ESCREVENDO PRA CRIANÇA **



**ESCREVENDO PRA CRIANÇA **

Quando escrevo pra criança
A minh'alma se ilumina
Renova-me a esperança
De voltar a ser menina




Me transformo em rainha
Cinderela ou linda fada
Venho a ser uma rãzinha
Que na poça d'água,nada!




Vejo peixes voadores
Os gatinhos se escovando
Lá no circo,mil atores
Nossa vida,encenando




O céu pra a terra desce
Eu caminho sobre estrelas
Enquanto a alma cresce
Me encanto,só por vê-las!




E a vida é sempre bela
Como um lindo girassol
Me debruço à janela
Ergo a mão e toco o sol!



 Quando escrevo pra criança
Já não sou mais a soninha
Sou a eterna Esperança
Pelas mãos da criancinha!


bjs,soninha

4 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,que graça de poesia!Muito inspirada e escrever para criança faz a gente se sentir criança tb!Adorei!Ah!Já dei um jeito naquela postagem,amiga!...rsss...Desculpe a falha!Bjs,

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
fui lendo, lendo e no fival fiquei tão feliz e emocionada...brigadão já comecei o meu dia super bem!!!! Beijão no seu coração, bom feriadão e fica com Deus

Gisis disse...

Soninha ..Obrigada por tudo.Essa poesia li pra Dudu e ele adorou.Gosto muito desse Reino que é lindo...Sem palavras pra agradecer...Beijoss Giselda

Geórgia Carneiro disse...

Olá!!! Soninha querida, Parabéns seu blog está maravilhoso e a poesia escrever para crinça ficou D+, tb adoro brincar de fazer poemas.Bjs!!
Geórgia Carneiro
dodacarneiro@yahoo.com.br

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!