Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de jun. de 2010

** EU VOU COMPRAR UM RABINHO **



** EU VOU COMPRAR UM RABINHO **


 
Eu vou comprar um rabinho
Pra festejar o meu cão
Vou imitar meu bichinho
Com a maior perfeição.


 
Vou segurar o rabinho
E quando ele chegar
Vou abanar rapidinho
Pra o meu amor,demonstrar


 
Farei do mesmo jeitinho
Mostrando a mesma emoção
Como faz meu amiguinho
O meu doce e lindo cão!


 
Ele merece o carinho
Que eu lhe faça,um festão
  Ele é mais que um amiguinho...
É o meu grande amigão!


 
bjs,soninha

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Soninha!

Realmente os animais são bons amigos e devemos sempre tratá-los muito bem!
Gostei do novo visual do seu blog!

Queria te falar que mudei o nome do meu blog, acrescentei a palavra LER.

http://historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com/

Até mais, Beijos!

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!