Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

4 de jun. de 2010

** CRIANÇA **



**CRIANÇA**


Sou argila maleável
Preciosa em tuas mãos
Fera pequena e domável
Esperando a tua ação.


Por favor não me machuquem
Nem me falem palavrões
Só desejo que me eduquem
E me ensinem as orações


Posso ser lindo canteiro
Com flores bem coloridas
Perfumando o mundo inteiro
Enfeitando muitas vidas


Mas,também eu posso ser
Um temível, homem ruim
E vocês irão querer
Ver depressa o meu fim


Eu adoro pirulitos
Chocolate e pipoca
Detesto os teus gritos
E morar numa maloca


Por favor,me estendam a mão
Não tenham medo de mim
Eu tenho um bom coração
E não nasci tão ruim...


Nem sempre é boa a vida
Mas eu tenho esperança
De encontrar uma guarida
Para ser enfim, CRIANÇA!


bjs,soninha

Um comentário:

Gisis disse...

É triste falar assim,porém quantas caem as petalas ainda botão.E nossa realidade poderia ser diferente.Vamos acreditar que um dia mude.Pois ser perdermos a esperança,aí que complica mais ainda.beijo querida...Giselda

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!