Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

3 de jun. de 2010

A CONVERSA DAS CORES

A CONVERSA DAS CORES

 Certa vez algumas cores se reuniram para conversar.Cada uma se achava mais bonita e importante que a outra.A cor Branca chegou e foi logo falando que todas eram importantes.Que prestassem atenção que o Mundo era cheio de cores.Que o céu era Azul.As nuvens Branquinhas.Que as  árvores tinha suas folhas Verdes.Que o Sol lembrava bem o Amarelo.
     
A cor Vermelha interrompeu a cor Branca falando da beleza das rosas que tinham várias cores,como  a cor Vermelha por exemplo.E que nas flores do campo o colorido era variado.
    
 Além das amigas,Azul,Verde,Amarela,Vermelha e Branca,encontraram outras

pelo caminho.Roxa ficou tão feliz quando viu as amigas.Marron  também resolveu participar da conversa.Era uma cor diferente,porém importante.Ela lembrava o tronco das árvores.Violeta olhou pras amigas,falando que o Mundo seria feio sem cores.O Preto aparece na noite,porém fica muito belo devido o prateado das estrelas.E lá foram elas se misturando, para formarem novas cores.


                                                 Giselda Pereira
Gisis
Publicado no Recanto das Letras em 16/05/2010
Código do texto: T2260881
Esta pérola infantil veio da poetisa amiga Gisis. Obrigada menina!

Visitem as suas páginas: 

http://recantodasletras.uol.com.br/infantil/2260881  http://wwwhistoriasdavovogisisblogspotcom.blogspot.com/.

Valeu! 

bjs,soninha

Um comentário:

Gisis disse...

Pra mim é uma honra ver historinhas minhas postadas no seu Blog...Pode postar qualquer uma que quiser...Tudo por la está muito bonito.Agradeço muito...beijosss Giselda

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!