Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

6 de jul. de 2010

JESUS,NOSSO MELHOR AMIGO!




Crianças são muito parecidas com papagaios,adoram imitar,escolhendo,na sua santa inocência quem mais lhe chama àtenção e lhe agrada ,que nem sempre é o mais discreto e agradável.,Por que não falar de Jesus para elas,das suas belas mensagens permeadas da mais elevada moral cristã,das curas que ele realizou,do seu amor para com todas as criaturas,da sua paciência,mansidão,humildade e todas as outras virtudes que o tornou o mais elevado espírito a pisar no solo da Terra?!

Por que não falar demoradamente como demoradas são as brincadeiras e jogos de vídeogames?!

A criança é argila maleável,é terreno pronto para ser lançada a semente e não há outra melhor do que a dos ensinamentos do Mestre Jesus!

Fale de Jesus para as crianças,sem pieguismo,com doçura,amor e sinceridade e a vida te agradecerá por estares cooperando na formação de um caráter elevado e ilibado.Vá em frente,não tema nem se envergonhe de dizer e ensinar-lhes a dizer:

- Jesus,eu te amo e vou ensinar ao mundo, a tua gloriosa vida.

Não temos vergonha de vibrar e gritar por um cantor,um artista de teatro,filme ou TV, um time de futebol etc e eles todos são passageiros nesta vida,como nós também somos,Mas Jesus está aí ao nosso lado,firme e forte nos atendendo a qualquer momento mesmo que tenhamos sido mal educados com ele ou ingratos pois quase nunca manifestamos o nosso amor e/ou a nossa gratidão para com ele da mesma maneira que o fazemos para com todos estes "gaiatos" citados.

Que tal escolhermos melhor o nosso time e a nossa camisa?! 

Vale a pena,ele é fiel de verdade.Eu não frequento templos (igrejas) nas oro e oro muito,e não tenho vergonha de dizer que amo Jesus e que ele é o único homem que me aceitou exatamente como sou sem pedir-me nada,absolutamente nada.Foi me conquistando a cada dia com a sua paciência,fidelidade e o seu amor inigualável.Ele foi o único a enxergar a minha alma e as minhas necessidades espirituais e buscou preencher o vazio que havia em mim.Se ainda não preencheu totalmente não foi por culpa dele mas por minha própria culpa por mantê-lo afastado muitas vezes quando o que ele mais deseja é estar comigo.

Nele sim,eu me fortaleço!

Experimente colocá-lo na sua vida e dos seus com simplicidade, sinceridade, alegria,sem fanatismos e/ou mentiras.Converse com ele, ele te ouve, não duvides nunca.Para onde saires leva-o contigo,ele é uma boa companhia.No barzinho,ainda que não beba ele ficará te esperando enquanto conversas com teus amigos outros e não se intrometerá na tua conversa nem te dirá faça isto ou aquilo pois ele sempre respeita o nosso livre arbítrio.Mas se você errar ao ponto de se prejudicar e pedir a opinião e ajuda dele,ele está ali firme e forte para te escutar e te ajudar.

Pense nisto! Não é legal um amigo assim?! Pois então,faz dele o teu maior amigo e dos teus filhos,assim toda a tua família estará amparada.As crianças precisam vibrar  tanto ou mais com os feitos de Jesus como elas vibram com os feitos destas pessoas comuns e falíveis iguais a nós mesmos.

Reflita! A responsabilidade de plantar valores nos teus filhos,é tua e,em todas as crianças...é nossa!

Vamos em frente,guiados por ele buscando semear valores nestas almas que sustenterão o nosso amanhã.

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!