Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

14 de jul. de 2010

** AS ESTRELINHAS NO CÉU **

 

** AS ESTRELINHAS NO CÉU **


Milhares de estrelinhas
Brincam de pega-pega
Somente a alma que é pura
Esta beleza, enxerga!


São soldadinhos de Deus
Cuidando da nossa vida
E,se nós estamos tristes
Elas nos dão guarida.


Iluminam a nossa estrada
Amenizam as nossas dores
E no céu, quando elas piscam
Parecem buquês de flores


Despertam na alma poeta
O desejo de escrever
Pra colocar no poema
O que não se pode ver


Um pedacinho da alma
E do seu lindo coração
Trazendo pra todos nós
Tão suave emoção


Quando param de piscar
Estão aqui na minha mão.
Porque não posso guardá-las
Dentro do meu coração


Segurando com carinho
Bem pertinho do meu peito
Pra quando eu for dormir
Espalhá-las no meu leito!


Dormirei em um lençol
Rebordado por estrelas
Cada vez que acordar
Eu então,poderei vê-las!


bjs,soninha

2 comentários:

chica disse...

Elas são lijndas e formam uma linda rede brilhante.beijos,tudo de bom, estarei fora até agosto!Inté !!chica

Neno disse...

eu adoro ver as estrelas na hora que vou dormir .
soninha vou ir pra porto de galinhas amanha porisso não vou visitar nenhum blog vouto no dia primeiro de agosto bjs neno

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!