Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

5 de jul. de 2010

ZEUS.DIANA E OS FILHOTINHOS!

zeus

Zeus está que é pura felicidade desde que os filhotinhos nasceram.Já se passaram dezenove dias e ele continua com a mesma alegria que se apresentou no dia do nascimento dos pirralhos.A sua carinha parece estar sorrindo o dia todo e vive a abanar a cauda até mesmo sem motivo aparente.

Quase todos os dias pela manhã o Toninho leva-o para visitar diana e a ninhada e ele se delicia observendo a cadela amamentando os seus filhotes.Outro dia ele tentou se aproximar dos pequeninos e a diana não gostou;rosnou para ele fazendo-o sair todo desconfiado indo se encostar no Toninho com o rabo entre as pernas e o olhar triste como a dizer:


diana

- Olha só amigão!Eu sou o pai e nem posso chegar perto,como é que pode?!

Toninho entendendo a sua tristeza e as suas queixas silenciosas,carinhosamente falou com ele:

- É assim mesmo amigão! As "mulheres" quando dão cria ficam "valentes"...rs..rs! Não permitem que ninguém se aproxime dos seus filhotes,muitas vezes nem mesmo o pai elas permitem. É meio estranho mas é assim mesmo. E isto mostra que ela é cuidadosa com os filhotes. Não importa não que logo mais quando eles estiverem maiores você vai brincar com todos eles.

Zeus parecendo entender o que ele havia dito deitou-se aos seus pés permanecendo quietinho até a hora de irem embora.A diana ficou olhando para ele,toda desconfiada,como a lhe pedir desculpas e a prometer-lhe mais delicadeza na próxima visita.

Assim passam os dias para este casal de cães eternamente apaixonados entre si e pelos seus filhotes.Mais alguns dias e os pirralhos irão ao veterinário para serem vacinados,não vejo a hora pois imagino que este passeio vai ser muito interessante.

Toninho conseguiu uma foto dos filhotes,todos juntinhos se aquecendo e mandou para vocês poderem ver como são lindinhos...


filhotes

 **A série de historinhas sobre zeus é pura ficção e
as imagens são do google.

bjs,soninha

Um comentário:

chica disse...

Que linda postagem e eles estão lindos!beijos,ótima semana,chica

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!