Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

26 de jul. de 2010

26 de julho:DIA DOS AVÓS!



DIA DOS AVÓS


Hoje é dia do vovô
E,também da vovozinha
Ele é muito charmoso
Ela é engraçadinha


O vovô fuma cachimbo
A vovó não gosta,não
Ela diz que ele fede
E faz mal ao coração


O vovô não se importa
Vai fumar,lá na calçada
Mesmo assim a vovozinha
Fica triste e amuada


Ela diz que o vôzinho
Não está bem de saúde
E o fumo é um veneno
Pra quem é bobo e se ilude.


O vovô já prometeu
Que o cachimbo,vai deixar
E a sua boa velhinha
vai beijar...beijar...beijar...rs!


Eu amo meus avós
Amo muito,de montão
Estão bem guardadinhos
Dentro do meu coração!


Uma singela homenagem a todos os avós.
Os meus que já se tornaram "estrelinhas",
onde estiverem ,recebam o meu amor e carinho.



bjs,soninha

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Soninha,

Bela homenagem, parabéns!

Beijos e até mais...

Pod papo - Pod música disse...

Parabéns a todos os vovôs e vovós pelo seu dia!

Beijos

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!