Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

28 de jul. de 2010

** UM LINDO BOLO **



** UM LINDO BOLO **


Um bolo fofinho
Em cima da mesa
Será pra o café
Ou pra sobremesa?!


Eu não resisti
Enfiei o dedão
Comi chocolate
 Ganhei um "carão"!


Com calda gostosa
E com brigadeiros
Fui lá, peguei um
Corri bem ligeiro...


Mamãe, logo viu
Me pôs de castigo
No quarto,sozinha
Eu falei comigo:


- Do bolo gostoso
Não vou, mais, pegar
Eu quero comer
Mas vou esperar.


Se pego escondido
Eu corro perigo
Da mamãe descobrir
E me pôr de castigo


Ai...ai...que sufoco!

É isso aí gurizada, nada de pegar doces escondido. 
Tenham paciência...rs..rs.

 
bjs,soninha

Um comentário:

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
lindo só nãooo!!! Gostoso também!!! rsrsrsrs...
Bjos. Amo muito tudo isso!!!

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!