Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

15 de out. de 2010

À Professora Querida!



À Professora Querida!


Gosto de ir pra escola
E também de estudar
Mas se a aula está chata
Eu me ponho a cochilar


Nos meus óculos eu colei
Dois olhinhos bem abertos
Pra quando quiser dormir
E enganar quem está por perto


Às vezes eles me traem
Uma peça, me pregando...
Escorregam e logo caem
Todos vêem que estou sonhando


A professora me desperta
Chamando-me com carinho
Abro os olhos, caladinha ...
E lhe mando um "sorrisinho"...


Eu adoro a professora
Do seu jeitinho de ser
Tão amável e educada
Só tenho a lhe agradecer...


Obrigada minha mestra
Professora tão querida
Você colocou a luz
No centro da minha vida!



Dia 15 de outubro: 
DIA DO PROFESSOR! 


bjs,soninha



Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!