Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

27 de out. de 2010

** A PULGUINHA VERMELHINHA **




** A PULGUINHA VERMELHINHA **


Eu sou dona pulguinha
A pulguinha vermelhinha
Gosto de muito de morar
Em uma cadelinha


Que seja bem peluda
Para eu me esquentar
E dar lindos pulinhos
Quando ela se coçar


Eu entro em seu ouvido
Ela coça com a patinha
Me expulsa para fora
Eu corro pra a perninha


Ela lambe...lambe...lambe
Eu fico molhadinha
Já não posso mais pular
Então fico quietinha


Quando já estou enxuta
Eu corro pra as costinhas
Ali tem muito pêlo
E eu fico escondidinha


E nesse vai e vem
O tempo vai passando
Enquanto eu pulo...pulo...
A cadelinha...se coçando....


Eu sou dona pulguinha
A pulguinha vermelhinha
Não se zangue comigo
Pois eu sou sua amiguinha!


bjinhos.....

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!