Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

25 de out. de 2010

UM RECADINHO DO CÉU



Era uma vez...

...uma linda cidade que ficava no meio da floresta, cercada por lindas montanhas , muitas árvores enormes e rios maravilhosos onde as águas viviam cantarolando lindas canções. 

Ali, todos eram felizes!

Um dia chegou nesta cidadezinha tão linda e feliz, uma bruxa malvada que desejava levar a tristeza,as brigas e o mal para todas as pessoas. 

Ela era feiosa, com um narigão horrível ,com uns olhos bem grandes arregalados, uma touca feia,horrorosa feita de folhas e formigas bem grandes sobre a cabeça ,as unhas pareciam garras imundas de gavião, faltavam muitos dentes e aquela verrugona no queixo parecendo um caroção de milho, argh! que coisa horrível,meu Deus!

Segurava uma fruta parecida com uma maçã mas ela dizia que era uma pedra mágica e com ela iria destruir a cidade linda e feliz.



Os moradores da cidadezinha feliz se reuniram na pracinha para resolverem de que maneira expulsariam a bruxa má da cidade. Cada um dava uma idéia diferente e nunca chegavam a uma solução, quando surgiu uma linda fadinha que entregou ao morador mais velho, um bilhetinho do céu. 



Dizia o bilhetinho:

**Eu sou Papai do Céu e quero ajudar vocês a se livrarem da bruxa má. Vocês podem tentar fazer com que ela se transforme numa pessoa boa e fique para sempre com vocês ou vocês podem ser violentos e expulsá-la da cidade debaixo de paus e pedras.

Fica um aviso: Eu detesto violência e se vocês forem violentos um dia a violência vai se voltar contra vocês. O que eu aconselho para que ela se torne boa e igual a todos, é muita oração a seu favor.




Se despedia desejando boa sorte a todos!

Os moradores seguiram o conselho de Papai do Céu ,começaram a orar imediatamente, todos os dias, toda hora tinha sempre um grupo orando em favor da bruxa má.

Com muita oração a seu favor a bruxa foi se esquecendo do mal que desejava fazer aos moradores da cidade feliz, foi se transformando numa linda bruxinha que passou a viver bem com todos, ajudando e servindo em união e camaradagem. 

A partir de então todos oravam agradecendo ao Papai do Céu pelo conselho e pela bruxa má se tornar tão boazinha...



Trabalhando: O Amor,A União, O Poder da Oração, A violência, A Intercessão Divina.


Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha,que graça de conto infantil!O bem sempre vence!Vim agradecer seu carinho em meu blog e adorei sua visita em meu aniversário!Bjs,

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!