Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

26 de mai de 2010

PINGO DE CHUVA


Eu sou um pingo de chuva
Pequenino e educado
Se eu cair sobre você
Você não fica molhado
E eu posso até dormir
Ou, simplesmente, sorrir
Encolhidinho ao seu lado


Mas se eu me ajuntar
A muitos outros, milhões
Cairemos em tempestade
Sob raios e trovões
Derrubando as casinhas
Onde vivem as criancinhas
Com as bonecas e os piões.


Porém,o que eu mais quero
É ser apenas bonzinho
Um lindo pingo de chuva
Que lhe toca com carinho
E beija a bonita rosa
De todas, a mais formosa
Que cruzou o meu caminho.


Não quero formar tempestades
Nem destruir plantações
E nem levar a tristeza
Aos bondosos corações
Quero ser, só um pinguinho
Uma gota de carinho
Doce nota nas canções.


bjs,soninha

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!