Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

26 de mai. de 2010

PINGO DE CHUVA


Eu sou um pingo de chuva
Pequenino e educado
Se eu cair sobre você
Você não fica molhado
E eu posso até dormir
Ou, simplesmente, sorrir
Encolhidinho ao seu lado


Mas se eu me ajuntar
A muitos outros, milhões
Cairemos em tempestade
Sob raios e trovões
Derrubando as casinhas
Onde vivem as criancinhas
Com as bonecas e os piões.


Porém,o que eu mais quero
É ser apenas bonzinho
Um lindo pingo de chuva
Que lhe toca com carinho
E beija a bonita rosa
De todas, a mais formosa
Que cruzou o meu caminho.


Não quero formar tempestades
Nem destruir plantações
E nem levar a tristeza
Aos bondosos corações
Quero ser, só um pinguinho
Uma gota de carinho
Doce nota nas canções.


bjs,soninha

Um comentário:

Unknown disse...

Um Amor esse cordel!

Gostei!

Beijos e até mais...

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!