Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

14 de mai. de 2010

ORAÇÃO PELA ALEGRIA!


Meu querido Papai do Céu, hoje eu quero lhe pedir para você arranjar um jeitinho de colocar a alegria no coração de todas as pessoas. Eu vejo tanta gente triste na rua quando eu vou para a escola.Umas caras tão tristes que ficam feias.Anota meu pedido tá? Não se esqueça!

Eu te amo cada vez mais meu lindo Papai do Céu!

bjs,

Um comentário:

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
vou acompanhar a oração e fazer o mesmo pedido e peço de coração ao querido papai do céu arranje um jeitinho de alegrar esses corações tão sofridos. Lindo amiga. Adorei.
ando meio sumida + é tempo mesmo viu? As aulas começaram...+ já, já chega junho...férias...copa..opa!!!Tô gostando dá sua contagem regressiva...tá massa!!! Beijão no seu coração, bfds e fica com Deus

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!