Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

10 de mai. de 2010

ZEUS VAI SER PAPAI


ZEUS VAI SER PAPAI

É isto mesmo gurizada, o nosso herói zeus vai ser papai e tudo por um pequenino descuido da empregada da vizinha que esqueceu o portão aberto, o nosso galã foi lá, namorou uns dias a cadela diana que está esperando os filhotinhos nascerem.

Tudo foi muito rápido e eu fiquei sabendo da notícia hoje à tarde quando Toninho me telefonou para contar a novidade. Lá na casa do Toninho está o maior alvoroço e na casa de dona Ritinha a vizinha,dona da diana, estão todos muito felizes. Segundo o Toninho me disse, amanhã levarão a diana ao veterinário a fim de realizar uma ultrassonografia e então teremos mais notícias.

Eu estou torcendo para que sejam muitos filhotinhos e bem parecidos com o pai que é lindão.Ah,a diana também é lindona!! Até parece que zeus entende o que se conversa perto dele porque a sua cauda não para de abanar.Ontem mesmo quando o Toninho conversava com a sua mãe sobre o nascimento dos filhotes, perguntando quem ficaria com eles, se o zeus ou a diana, ele pulava sobre o Toninho, lambia o seu rosto, abanava a cauda e quase falou...rs.
 
 diana,a namorada do zeus
 
É muito bonito de se ver o milagre da vida acontecendo nos animais.Leais,inocentes e  desinteressados,eles apenas amam, e o fazem com muita  grandeza e lealdade! É D+.

Depois eu retorno para contar mais novidades desta paternidade tão esperada.Me aguardem!

 PS: Vocês notaram como a diana é séria?! (rs)
 
bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!