Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

14 de mai. de 2010

DIANA FOI AO VETERINÁRIO


Lembram da diana a cadela que "parece" que está prenhe do zeus o nosso amigão lindo?Ela foi ao veterinário levada por Dona Ritinha que a banhou e perfumou antes de ir.O veterinário examinou-a e disse que ela,realmente está prenhe e já era possível realizar a ultrassonografia ,se queria que fizesse?

- Claro! quase gritou dona Ritinha.O veterinário pediu à sua assistente para preparar diana para o exame e o mesmo foi realizado com sucesso detectando seis filhotinhos; não foi visto o sexo dos mesmos pois Dona Ritinha disse que prefere a surpresa.

Toninho muito curioso e ansioso para saber sobre diana correu rumo à casa de dona Ritinha quando a viu chegando e lá, recebeu a feliz notícia: zeus iria ser pai!

Ficou sabendo que eram sete filhotes e, rapidinho, ele pensou: quatro nossos e três dela. Saiu cantarolando de alegria para dar a boa notícia a sua mãe.Em casa,feliz,ele abraçou zeus,deu a notícia aos berros para a sua mãe e foi sentar-se junto ao cão para fazer planos para o futuro.

A noite chegou e encontrou os dois amigos sentados juntinhos olhando para o céu.Foram despertados para a vida real com o grito de dona Ziza chamando-os para o jantar.Seguram juntinhos e zeus deitou-se aos pés do seu amigo enquanto ele estava à mesa se alimentando e, vez por outra Toninho lhe dava um petisco.

Estimulado com os petiscos zeus procurou a sua vasilha de ração e se alimentou direitinho; bebeu um pouco da sua água fresquinha e voltou para perto do Toninho.

Nesta noite nem Toninho nem zeus dormiu a noite toda e isto porque ficaram boa parte do tempo se olhando com carinho e alegria ante a expectativa de receberem os filhotinhos de zeus com diana.

bjs,soninha

Um comentário:

chica disse...

Que amor.A alegria de ser papai... beijos,tudo de bom,chica

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!