Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

31 de mai. de 2010

@ TARTARUGUINHA @



@ TARTARUGUINHA @


Eu sou uma tartaruguinha
De Deus,sua criação
Inda sou pequenininha
Na palma da sua mão
Pareço o seu brinquedinho
Em cima do seu dedinho
Pertinho do seu coração!



Por favor ,não me abandone
Nem deixe que me maltratem
Que Deus proteja os homens
Alimentos não lhes faltem
Para que eu possa crescer
Não vir a desaparecer
E,de mim,nunca mais falem!



Esqueçam que  sou comestível
Sou,só, uma tartaruguinha
Quero viver minha vida
Na correnteza marinha
Cumprindo a minha sina
De tartaruga menina
Depois, tornar-me mãezinha!


Por favor! Sou  amiguinha.


bjs,soninha

Um comentário:

Gisis disse...

Soninha..acabei de lr pro Dudu e ele falou que é a história da tartaruguinha....E adorou..beijoss Giselda

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!