Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

29 de mai. de 2010

** MEU AVIÃOZINHO**




**MEU AVIÃOZINHO**


Papai me deu de presente
O mais bonito avião
Que eu gosto de pilotar
Por cima da multidão


Adoro estar lá em cima
Olhando quem está no chão
Lançar sorrisos,beijinhos
E também o meu coração


Lanço papel picadinho
No formato de coração
Pra que as pessoas sintam
A minha grande emoção


Depois eu pouso no solo
Desço do meu avião
Vou pra pertinho delas
E canto uma linda canção.


Toco nas suas mãos
Dou um abraço apertado
Um cheiro e um beijinho
E andamos lado a lado.


Isto é a felicidade
Que eu gosto de compartilhar
Dizer pra todo mundo
Que a Lei da Vida é Amar!



bjs,soninha

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Soninha!

Que linda poesia infantil, parabéns!

Tem um lindo fim de semana, beijos!

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!