Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

14 de mai. de 2010

GOSTOSURA GELADA



GOSTOSURA GELADA


Esta linda gostosura
Encontrei na minha mesa
Acho que a mamãezinha
Quis fazer uma surpresa


Gosto quando a mamãe
Procurando me agradar
Me faz estas gostosuras
Pra que eu possa saborear


Não precisa nem dizer
Que eu vou tomar todinha
Deixar a taça limpa
E eu vou tomar sozinha!


Sou criança,não me importo
Com as tais das calorias
No meu mundo só existem
Coisas boas e alegrias!!


VIVA O SORVETE!!

bjs,soninha

2 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,mais uma poesia fofa demais!Que delícia esse sorvete pra meninada!Bjs,

Unknown disse...

Olá Soninha!

Fiquei muito feliz em ver seu recadinho em meu blog, espero te ver por lá mais vezes!
Irei sim, ler a poesia da mãozinha para meus alunos, eles irão AMAR!
E direi que vovó Soninha mandou para eles de todo coração!
Beijão e até mais...

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!