Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

13 de mai. de 2010

MINHA MÃOZINHA




MINHA MÃOZINHA


Esta é a minha mãozinha
Que possui cinco dedinhos
Começa no polegar
E terminha no mindinho




Há também o indicador
Nele,pousa a borboleta
Quando fui pegar o livro
Quase o aperto na gaveta.




Logo, vem o mediano
 Bem no meio, ele fica
Ele é o maior de todos!!
Diz, lilica repilica.




Olha aqui o anular
Onde ponho o meu anel
Com ele eu não posso
Apontar pra o lindo céu.




Minhas mãos são pequeninas
Mas adoro-as de montão
Pois com elas eu retrato
O meu lindo coração!




Com as mãos eu te afago
E te dou uns bons tapinhas
Jogo vôlei e peteca
E embalo a bonequinha



Agradeço ao bom Deus
Que me deu as minhas mãos
E quando eu faço isto
Eu as junto em oração.



bjs,soninha

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Soninha!

Que texto LINDO!
Ameii...E as crianças vão amar também!

beijos e até mais....

Gisis disse...

Lindooo...Obrigada pelo carinho.Quanto aos desenhos,são esses que cobrem o espaço vazio das laterais,entendeu...garota meu netinho esta viciado.pede sempre .Vamos vovó ver as histórias.Graças a Deus que temos escritores como vc que proporciona tudo isso para essas crianças.Beijosss Giselda

Neno disse...

adorei soninha bjs neno

Unknown disse...

Oi Soninha!

Gostei do seu Blog! Achei muito interesante e alto altral.
Tb sou de Jequie e sou enfermeira, que coincidencia, ne?
Moro fora do Brasil há 10 anos.
Um abraco e parabéns pelo Blog!
Marcinha

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!