Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Com muitas novidades!

13 de mai de 2010

MINHA MÃOZINHA




MINHA MÃOZINHA


Esta é a minha mãozinha
Que possui cinco dedinhos
Começa no polegar
E terminha no mindinho




Há também o indicador
Nele,pousa a borboleta
Quando fui pegar o livro
Quase o aperto na gaveta.




Logo, vem o mediano
 Bem no meio, ele fica
Ele é o maior de todos!!
Diz, lilica repilica.




Olha aqui o anular
Onde ponho o meu anel
Com ele eu não posso
Apontar pra o lindo céu.




Minhas mãos são pequeninas
Mas adoro-as de montão
Pois com elas eu retrato
O meu lindo coração!




Com as mãos eu te afago
E te dou uns bons tapinhas
Jogo vôlei e peteca
E embalo a bonequinha



Agradeço ao bom Deus
Que me deu as minhas mãos
E quando eu faço isto
Eu as junto em oração.



bjs,soninha
Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!