Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

30 de mai. de 2010

DIANA GORDUCHINHA!


DIANA GORDUCHINHA!
 
A namorada do zeus,a diana, está tão gorduchinha! Pudera! Carregar sete filhotinhos não é brincadeira, mas ela parece estar muito feliz e orgulhosa porque vai ser mamãe.Ontem o Toninho saiu para passear com zeus e fez uma visitinha a fim de que os dois se vissem e matassem a saudade. Zeus, muito feliz e cavalheiro, chegou bem de mansinho junto a sua amada, deu-lhe um cheirinho,brincou um pouco e a deixou descansar pois ele percebeu como ela está ficando pesada.

Quando terminaram a caminhada-passeio,Toninho comprou um ossinho daqueles que servem para limpar os dentes do cão e cochichou ao ouvido de zeus:

- Este aqui meu amigo é para você presentear a mãe dos seus filhotes.

E não é que zeus parece ter compreendido pois a sua cauda não parava de abanar , com aquele "sorriso" matreiro brincando no focinho acompanhado daquele olhar brilhante que, somente um cão feliz é capaz de expressar.


Enquanto cochichava ao ouvido de zeus Toninho escondeu um outro osssinho no seu bolso; este era para o seu amigão quando chegassem em casa.


Ao se aproximarem da casa da diana Toninho colocou o ossinho na boca do zeus e disse:


- Vai, vai amigão e entregue o mimo à sua amada!


Zeus ensaiou uma corrida e rapidinho chegou ao portão onde a diana lhe esperava com a cauda abanando na maior felicidade. Zeus passou-lhe, por entre as grades do portão,o ossinho que ela recebeu com todo cuidado e, muito vaidosa foi deitar-se perto da sua casinha para degustá-lo.


Toninho ainda se demorou mais alguns minutos frente à casa da diana para que zeus a olhasse mais um pouco, seguindo, em seguida para casa na companhia do amigão. Já em casa Toninho olhou nos olhos de zeus, bateu vigososas palmas para afastar a tristeza da saudade que estava se ensaiando nos olhinhos do amigão e gritou:


- Surpresa amigão!!


Zeus parou, olhando nos olhos do Toninho, abanou a cauda vigorosamente, saltou sobre o amigo e ambos rolaram no chão. Toninho tinha a mão erguida segurando o ossinho enquanto zeus tentava alcançá-la, na maior felicidade. A tristeza da saudade havia desaparecido durante a brincadeira, agora era só alegria...


Após rolarem alguns minutos pelo chão, Toninho entregou o ossinho ao amigão e foi sentar-se na espreguiçadeira de onde ficou muitos minutos olhando o amigo se deliciando com o seu ossinho.Olhando zeus Toninho pensava:


- Está se aproximando o dia amigão! Logo,logo teremos os seus filhotinhos aqui entre
nós.


No seu canto zeus era só atenção e prazer com o ossinho se desmanchando sob a força e a potência dos seus dentes.
Zeus, o futuro papai!


bjs,soninha

2 comentários:

Unknown disse...

Ao ler a sua história quase que me senti no Olimpo entre os Deuses... :)

Os filhotes de Diana e Zeus são uns sortudos!

Continuação de um bom Domingo!

Jackeline Depp disse...

QUE HISTÓRIA LINDA!!! É VERDADEIRA?
BEIJINHO EM SEU CORAÇÃO...
JACKIE-CURITIBA-PR
BLOG JDM

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!