Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

21 de mai. de 2010

**CANÇÃO PRA TE EMBALAR**




**CANÇÃO PRA TE EMBALAR**


Dorme dorme filhotinho
Já é hora de dormir
Dorme o teu lindo soninho
Eu estou a te curtir


Te seguro com carinho
Na palma da minha mão
Enquanto eu entoo
Para ti, esta canção


És o meu lindo filhote
Alegria desta vida
A mais doce criança
Muito amada e querida


Tu cabes direitinho
Na palma da minha mão
Porém se tu quiseres
Te ponho no coração


Dentro dele,deitadinho
Meu cheiroso bebêzinho
Escutando ele bater
Devagar...devagarinho.


Dorme, dorme meu filhote
Na palma da minha mão
Dorme dorme meu amado
Luz que cobre a escuridão!


bjs,soninha

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Soninha!!

Linda demais essa canção pra te embalar. Ao ler só lembrei do meu querido filhinho, que no momento está dormindo, ele tem 2 aninhos e como diz teus versos ele é a alegria da minha vida!
Amanhã pela manhã irei ler para ele.
Tenha um ótimo fim de semana!
Até mais...

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!