Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

10 de nov. de 2009

** ALEGRIA !**


Hoje acordei tão feliz

Por Deus estar ao meu lado

A minha alma cantando

Canções de um lindo fado!



O meu cabelo soltei

Com ares de desmazelo

Como se solta,talvez

A linha de um grande novelo



Rodopiei nas alturas

Com as canções de exaltar

Cantando pra as criaturas

A doce beleza de amar!



Em tudo vi a magia

De Deus, Sua criação

Se inundou de alegria

E paz, o meu coração



Senti a Sua presença

Nas coisas mais pequeninas

Me reportei, sem receios

Ao tempo,em que era menina!



Agradeci ao meu Deus

Por sua fidelidade

E lhe pedi: por favor!

Nos traga a felicidade!




bjs,soninha

4 comentários:

Graça Tristão disse...

AMIGA SONINHA...GRATA...O QUE ACONTECEU ONTEM NO SU BLOG...TINHA SUMIDO? TENTEI ENTRAR MAS NÃO CONSEGUI!
JÁ SEI FEZ OUTRO BLOG...SUA DANADINHA...
QUE POEMA LINDO! PARABÉNS!!!
PAZ E LUZ...
BJ
GRAÇA

Unknown disse...

Oi Soninha, passei para agradecer as visitas e seus comentários! Obrigada tbm por seguir os blogs! Você é muito bem-vinda!

Beijo,

Cacau

Anônimo disse...

Soninha,poesia linda demais!Uma oração maravilhosa!Adorei te ler!Bjs,

Anônimo disse...

Soninha, o seu blog é dos melhores que eu já vistei.Parabéns pela sua criatividade e sua sabedoria! Que Deus te abençôe!
ASS.Alguém

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!