Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

24 de nov. de 2009

** QUE SONINHO...**



Quando o sono vai chegando,

meus olhinhos ficam pesados

Me acabo... bocejando,

só desejo estar deitado!


A caminha está distante?!

Durmo em qualquer lugar

A mamãe vem,num instante,

ligeirinha, me pegar!


Me coloca na caminha,

me cobre com o cobertor;

Me olha com uma carinha...

É o retrato do Amor!



Devagar, dá-me um beijinho,

ajeitando o meu leito;

dormindo, sinto o carinho

que jorra do seu peito!


A mamãe é o meu anjinho,

me protege e me guarda

É a luz do meu caminho

-Sentinela na estrada!


Vou dormir meus amiguinhos,

meus olhinhos estão pesados;

durmam com os bons anjinhos

- e Jesus, bem ao seu lado!


bjs,soninha

Um comentário:

Neno disse...

é muito bom dormir né beijos do neno

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!