Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

8 de nov. de 2009

** QUEM NUNCA CONTOU CARNEIRINHOS...**// GISIS


Certa noite Gabriel pediu pra sua mãe ajuda-lo a dormir.Ele não estava com sono.A mamãe teve uma idéia.E falou pro menino que contassem juntos os carneirinhos.Gabriel ficou achando esquisito.Como contar carneirinhos se ele não tinha nenhum carneirinho na casa dele.Foi aí que sua mãe explicou,que era só na imaginação.Um faz de conta.

E começaram a contar...





De repente Gabriel viu que tinha um bichinho querendo entrar na fila.Era um gatinho tão branquinho ,quanto os carneirinhos contados por ele e sua mãe.O gatinho estava perdido.Gabriel na sua imaginação de criança resolveu ajudá-lo.

Enquanto sua mãe contava carneirinhos,ele contava gatinhos.De repente o gatinho deu um miado forte.Gabriel se assustou.O gatinho viu uma ninhada igual a ele,mas a mãe estava triste,pois estava faltando um.

Era justamente ele,o gatinho que se enfiou na fila dos carneirinhos.Gabriel ficou feliz em ajudar o amigo gatinho,que voltou pra sua mãe.


E continuou contando seus carneirinhos até dormir.

A mãe do menino,vendo que ele já dormia,deu-lhe um beijinho e desejou que ele tivesse bons sonhos.

Giselda Pereira

A escritora e poetisa Gisis,sempre inspirada e encantando a gurizada. Obrigada amiga por esta pérola infantil.



Gisis
Publicado no Recanto das Letras em 28/10/2009
Código do texto: T1891849

bjs,soninha

Um comentário:

Giselda disse...

Amei a forma que vc postou a história.Eu que tenho que agradecer a oportunidade de ver minhas historinhas no seu blog.Bjks e muito sucesso pra vc..Giselda

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!