Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

17 de nov. de 2009

RAIO DE SOL



Peguei o raio de sol

Que entrou pela janela

Com ele eu retratei

Uma linda aquarela



Tonalidade amarela

Mesclada com o dourado

Gotas de orvalho pingando

Do seu rostinho corado



Com um sorriso faceiro

Este raio me conquistou

Me tomou nas suas mãos

Pra o infinito me levou



De lá avistei a Terra

As pessoas, formiguinhas

Ao longe, bem mais distante

A minha linda casinha



Beijei os olhos do sol

Senti a brisa da lua

Joguei as nuvens do céu

Pra atapetar minha rua



Vi uma cegonha voando

Voava bem ligeirinho

Ela estava preocupada

Com os filhotes no ninho



Com este raio carinhoso

Eu não penso em voltar

Quero mais, lá no infinito

Viajar e viajar...



Conhecer as maravilhas

Que não posso alcançar

Com as minhas duas mãos

E,sem asas pra voar!


bjs,soninha


Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!