Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

21 de nov. de 2009

PICOLÉ DE GOIABA



Um picolé vermelhinho,

da cor da goiabinha;

chupei bem devagarinho...

Quem me deu?!

Foi a minha mamãezinha!




Só o palito não chupei,

e não dei pra mais ninguém;

lá no lixo eu joguei

e o seu papel também.



Mamãe fala para mim:

quando ele acabar

E tiver chegado ao fim;

o palito jogue fora.

-Não foi feito pra chupar!



Aos meus pais eu obedeço,

pois me mostram o caminho.

Eles dizem que eu mereço:

-Muito amor e o seu carinho!



Quem aos seus pais obedece,

fazendo o que eles dizem;

a sua bênção merece

-Vivem bem mais felizes!



bjs,soninha.

É isto aí gente! Obedecer,sempre!!




Um comentário:

Neno disse...

picolé é muito bom né beijos do neno

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!