Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

30 de nov. de 2009

**LISA E O ESPELHO**



Eu sou uma garota
Muito bonitinha
Amo o meu papai
E a minha mamãezinha


Tenho dois olhinhos
Um nariz e uma boquinha
É nela que eu sinto
O sabor da comidinha


Meu lindo cabelinho
É todo cacheado
Mas fica bem lisinho
Quando ele está molhado


Os meus lindos olhinhos
Enxergam as coisinhas
Enquanto os meus ouvidos
Escutam as historinhas


Minha boca é vermelhinha
Igual a um pimentão
Com ela eu vou te dar
Um monte de "beijão"


Os meus dois bracinhos
Podem te abraçar
As minhas perninhas
Graciosas vão brincar


Meus pés são ligeirinhos
Eles pulam amarelinha
E dançam bem certinhos
Ao som da vitrolinha


Agradeço ao bom Deus
Por ser tão perfeitinha
Mesmo sendo magricela
Com as pernas tão fininhas...


Assim sou eu... Lisa a bonitinha!!

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!