Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

12 de set. de 2010

** PARQUINHO DE DIVERSÕES **




** PARQUINHO DE DIVERSÕES ** 


No parquinho de diversões
Todos brincam, pra valer...
Até o cachorrinho
Dá pulinhos...eu quero é ver! 


De cabeça para cima
Ou de cabeça para baixo
Eu imito as bananinhas
Madurinhas, no seu cacho


Hoje sou um macaquinho
Quero mais me divertir
Pulando de galho em galho
Passo o dia a sorrir


Um mergulho na piscina
Um giro no carrossel
Depois é a roda gigante
Que me leva para o céu


Sorvetes e guloseimas
Pirulitos, algodão doce
Quem me dera que a vida
Todo dia...assim fosse....


Mas como não é assim
Hoje eu vou aproveitar
É o domingo de folga
Que foi feito pra brincar...


bjs,soninha

2 comentários:

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
passando para uma visitinha básica, para ver e me encantar com as novidades...beijão no seu coração, bom inicio de semana e fica com Deus

Tunin disse...

Sônia,
Que divertimento mais doce! Muito legal, como tudo o que você escreve.Obrigado pela visita no Recanto. Vou preparar a historinha. Abração. Tunin.

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!