Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

30 de set. de 2010

GIRA...GIRA...RODA GIGANTE!



Gira...gira...roda gigante!


Ela gira...gira alto
Vai voando lá pra o céu
E eu aqui, bem quietinha
Pensando em Papai Noel


O natal já está pertinho
Já sei o que vou querer
Uma linda roda gigante
Será que vou merecer?


Fui boazinha com a mamãe
Com o papai e o irmãozinho
Por isto eu sei que mereço
De todos,muito carinho


gira...gira...roda gigante
gira...gira...sem parar
Quando eu chegar bem no alto
É lá, que eu quero ficar!


Vou brincar nas doces nuvens
Que parecem colchãozinhos
Nosso lindo pula-pula
Brincarei com os anjinhos...


Entrarei na bela lua
O São Jorge eu quero ver
Do seu lindo cavalinho
Ele vai ter que descer


Estrelinhas eu vou guardar
Na palma da minha mão
Pra trazer para os meus pais
Também, para o meu irmão.


gira...gira...roda gigante
gira...gira...estou gostando...
Enquanto você gira aí....
Eu aqui, fico sonhando....



bjão


Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!