Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

27 de set. de 2010

** O MENINO E A BARATINHA **




** O MENINO E A BARATINHA **



Baratinha...baratinha...
me responda,por favor:
- como é que é o seu nome,
e qual é mesmo a sua cor?!



O meu nome é cascuda,
mas me chame cascudinha....
Minha cor é meio estranha,
penso eu, que é marronzinha. 



Baratinha...baratinha...
você é tão sujinha,
por que não toma banho
pra ficar mais limpinha?



Menininho...menininho
Gosto muito de ficar
caminhando pelo lixo
- Como posso me limpar?



Baratinha...baratinha...
Pare de, no lixo andar
Tome uma boa chuveirada
Que limpinha vais ficar



Menininho...menininho...
Como eu posso parar
Se é no lixo que a comida
De montão, vou encontrar?!



Baratinha...baratinha...
Eu vou lhe adotar
Vou lhe dar muita comida
E o lixo, vais deixar!



Sendo assim, menininho...
Eu vou lhe prometer
Do fedorento lixão,
Eu vou me esquecer!



Vou morar na sua casa
Comer sua comidinha
Dormir no seu chinelo
Ser uma limpa baratinha!




Galerinha....é só fantasia viu?! 
Nada de adotar baratinhas... 




bjs,soninha



Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!