Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

21 de nov. de 2010

ESTOU DE CASTIGO!



ESTOU DE CASTIGO 


Fui à roça buscar milho
Pra assar no meu fogão
Dei de cara com um tigre
E com um grande leão
Corri em disparada
Igual ao meu coração


Foi uma longa correria
Até eu chegar em casa
Tive que nadar um pouco
Na lagoa, que era rasa
E saltar uma fogueira
Que ardia em pura brasa


Finalmente eu cheguei
No meu lar, o meu abrigo
Os meus pais me acolheram
Mas me deram um castigo
Não vou mais buscar o milho
E nem vou brincar contigo



Castigo SIM! 

Palmadas NÃO!

bjs,soninha


3 comentários:

chica disse...

LINDO!!!Bem bolado!beijos,chica

Verena disse...

Viemos retribuir a visitinha
Um bom resto de domingo e uma boa semaninha
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Neno disse...

Oi Soninha ,adorei. É verdade . Boa semana
bjs Neno

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!