Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

23 de nov. de 2010

O TEATRINHO DO NATAL



Era uma vez...

... uma cidadezinha que ficava no Reino Mágico dos Miudinhos, onde as criancinhas adoravam brincar umas com as outras e com os animais.Todos se amavam e viviam na maior paz e alegria do mundo.

Havia uma escolinha onde as crianças estudavam e um cantinho onde os animais ficavam enquanto as crianças estavam na escola. Ali, os adultos cuidavam deles, davam banho, cuidavam daqueles que tinham pêlo comprido, escovando e colocando um perfuminho bem suave. Todos recebiam cuidados e carinho.

Estava chegando o dia do Natal e a professora pediu que algumas crianças fizessem um teatrinho mostrando como foi o nascimento do Mestre Jesus. 

Todos queriam participar!

Eu quero...eu quero...eu quero...falavam as menininhas ao mesmo tempo.Os meninos eram mais tímidos e não se manifestaram. A professora Mirinha teve que fazer um sorteio para ver quais seriam os atores.Os meninos sorteados se recusaram pois tinham vergonha...(rs); mas as menininhas aceitaram imediatamente.

E, num lindo final de semana, todos os pais foram convidados para assistirem ao teatrinho que foi um espetáculo muito lindo. Havia um palco onde as luzes piscavam, animais de brinquedo foram colocados ao redor da manjedoura, o bercinho onde Jesus estava, e como não tinha um menino para ser o pai ,as meninas fizeram a festa...

Com esta festinha todas as criancinhas ficaram animadas e com mil ideias para o Natal que estava chegando.Uma delas eram as famosas cartinhas que teriam que escrever para enviar ao Papai Noel.


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!