Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

13 de ago. de 2009

BOLHINHAS DE SABÃO




** BOLHINHAS DE SABÃO **


Eu gosto de brincar
Com bolhinhas de sabão
Parece que vão voar
Como voa o avião


No sol elas parecem
Lindas bolas de magia
Todas elas resplandecem
Iguais a luz do dia


Uma delas segurei
Na palma da minha mão
Jamais esquecerei
Tão doce sensação


Quisera poder guardá-las
Em lindos pacotinhos
Com lindo papel embrulhá-las
Pra todos os amiguinhos


Como não posso realizar
Este meu sonho tão lindo
Convido-os para brincar
E vejo-os, todos, sorrindo!


Alegria dos meus amigos
É minha alegria também
Que levo sempre comigo
Só me faz muito bem!


bjs,soninha

2 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,estarei postando essa poesia no meu blog tb!Ficou linda demais!Parabéns,amiga!Bjs

Gisis disse...

Lembras daquela musiquinha...Sentada na calçada de canudo e canequinha.Eu vi uma menina ,fazendo uma bolinha,bolinha de sabão.Linda demais essa poesia.beijosss Giselda

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!