Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

16 de ago. de 2009

** MINHA VOVOZINHA MEU GRANDE AMOR**




Minha querida vozinha
Dona do meu coração
Tu és a segunda mãezinha
Que me ensinou a oração


Eu gosto dos teus docinhos
Da tua forma de ser
Dos teus suaves carinhos
Quando vou adormecer



Amo as tuas historinhas
E também os teus castigos
Quando eu troco figurinhas
Na casa dos meus amigos


Você falando....vozinha
De casa...pra não sairmos
Não ir pra nossa vizinha
E tampouco fugirmos



Ah! minha linda baixinha
Quanta saudade eu tenho
Da tua linda casinha
Uma igual eu não tenho


O teu sofá tão gostoso
Tua cama sempre limpinha
O teu gatinho, o mimoso
Tua coberta quentinha



Tens sempre,doces balinhas
Guardadas pra teus netinhos
Que tu, só tu, vovozinha
Nos dás com o teu carinho


Hoje é o teu dia
E venho pra te dizer
Com muito amor e alegria
Não canso de te querer



Te amo minha vozinha
Com muita dedicação
Te quero,todinha minha
Dentro do meu coração


Deus Nosso Senhor
Te cubra com o manto de luz
Envolvendo-te no Seu amor
Que à paz nos conduz!



Amo a minha vozinha!



bjs,soninha
imagem do google




Publicada no http://www.recantodasletras.com.br/ no dia dos avós

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!