Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

17 de ago. de 2009

** GATO DE RUA **




Eu sou gato de rua

Mas não sou malvado

Às vezes fico triste

Por não ser amado



Acho muita graça

De ver o bicho homem

Olhando para mim

Qual se olha um lobisomem



Ele tem muito medo

Eu não sei de quê...

Porque eu não penso

Fazer mal para você



Tudo que eu quero

É um pouco de carinho

Uma comidinha

E o meu cantinho



Ao passar por mim

Não se apavore

Só quero ser amado

Por favor não me ignore



Eu sou um ser vivo

Igual ao da madame

Não me fale aos gritos

Também não me reclame



Olhe para mim...

O que foi que eu te fiz?

Nesta minha vida

Teu amor eu sempre quis



Vamos ser amigos?

Não vais te arrepender

Serei muito leal

E vou te agradecer




Que tal de vez em quando

Um gesto de carinho

Ao passar por mim

Me chamar de amiguinho?




NÃO VAI TE CUSTAR NADA!

Miaaauuuuu.......


bjs,soninha


Um comentário:

Suzy Almeida disse...

Eu já estou com 3 gatos, se pudesse teria mais. Eles são tudo de bom, tenho tb uma cadela linda, companheira e carinhosa, sou abençoada. beijos Suzy

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!