Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

15 de ago. de 2009

VOVÔ É O MEU MELHOR AMIGO!


** MEU QUERIDO VÔZINHO**

Um tanto do meu carinho
Pra o meu segundo papai
Que é o meu avôzinho
Lhe amo muito...demais!


O meu querido vôzinho
Fez um carrinho pra mim
Pôs nele o seu carinho
E o seu amor que é sem fim


Em volta da nossa pracinha
Saímos pra passear
O carro ficou uma gracinha
E dele eu vou cuidar


Uma pipa ele me deu
No natal que já passou
De mim, nunca esqueceu
Até meu retrato guardou



A pipa está guardadinha
Com muito zelo e cuidado
Está bem conservadinha
Nenhum papel foi rasgado


Vovô me pega aos domingos
Pra assitir futebol
Vamos com os meus amigos
Voltamos ao arrebol



Tomamos sorvete gostoso
Baunilha e amendoim
Depois um carinho gostoso
Que ele dá para mim



Quando pra casa voltamos
Na hora da despedida
Paradinhos nós ficamos
É uma hora sofrida...


Logo...logo...vem a alegria
Pois nós nos recordamos
Que amanhã é outro dia
Quando nos reencontramos...



O meu vô é o mais legal
Em todo o Universo
Pra este cara genial
Eu dedico os meus versos


Vovôzinho eu te amo
Com todo o meu carinho
E ao bom Deus eu clamo
Ilumine o teu caminho!




Para o "baixinho" que ainda não conhece
a palavra arrebol, é o mesmo que por-do-sol.

bjs,soninha




Um comentário:

chica disse...

Parabéns pelo lindo blog,Soninha! Já estou teseguindo.beijos,chica

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!